quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Deus é Educado

Vivemos em um tempo onde nossa fé é provada a cada segundo. Em todos esses instantes se apresentam duas escolhas diante de nós: “Confiar em Deus X Confiar em Mim”. Estou aqui pra falar que Deus não interfere em sua decisão, então resta saber qual caminho seguir e se essa é a escolha certa.

Você deve estar se perguntando: “Como assim, Deus não interfere?”, pois é amado(a), o Senhor é educado o suficiente pra entrar na sua vida sem a sua vontade. Diante de situações da sua vida você toma as rédeas achando que é melhor resolver todos os problemas do seu jeito, nesse momento Deus se retira e deixa você entender que não é assim, Ele não vai ficar “tirando uma queda de braço contigo” para você entender o que é preciso ser feito, a verdade, é que Ele espera você clamar dizendo que não pode com suas próprias forças mas Deus pode.

O fato é que viver a palavra está se tornando cada vez mais difícil, não pelas lutas e perseguições mas simplesmente por achar que só vai resolver se fizer algo, confiar em Deus para muitos não é o viver da palavra e sim uma questão de escolha. “-Eu escolho confiar nele hoje e amanhã se não der certo dou meu jeito”, não há mais tempo de “escolher” confiar em Deus, isso tem que ser uma certeza na sua vida e não uma questão de escolha, entenda de uma vez por todas que enquanto você não confiar no Poder de Deus em sua vida nada vai acontecer, pois quando se confia N’Ele você O chama para entra, pede ajuda pra seguir em frente,você se prostra e reconhece que Ele é Deus, então neste momento Deus vai bradar dos céus e agir em seu favor.

Graça e Paz amados
Lucas Vitoriano

Nenhum comentário:

Postar um comentário