quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NÃO TEMAS!!!!!

Salmos 13
    1 Salmo de Davi. Ao regente do coro. Ó SENHOR Deus, até quando esquecerás de mim? Será para sempre? Por quanto tempo esconderás de mim o teu rosto?
    2 Até quando terei de suportar este sofrimento? Até quando o meu coração se encherá dia e noite de tristeza? Até quando os meus inimigos me vencerão?
    3 Ó SENHOR, meu Deus, olha para mim e responde-me! Dá-me forças novamente para que eu não morra.
    4 Assim os meus inimigos não poderão se alegrar com a minha desgraça, nem poderão dizer: “Nós o derrotamos! ”
    5 Eu confio no teu amor. O meu coração ficará alegre, pois tu me salvarás.
    6 E, porque tens sido bom para mim, cantarei hinos a ti, ó SENHOR.


Meus irmãos ,o que podemos perceber neste salmo?Qual era a situação de Davi ?No principio ele não conseguia ver nada acontecer, ele pensava que Deus tinha o esquecido se escondido dele ,o coração cheio de tristeza ,muitos sofrimentos os inimigos o vencendo,mas espera um pouco!isso acontece muito conosco hoje em dia não é verdade?Na luta vemos de tudo ,dor sofrimento “inimigos”querendo nos derrubar ,mas esquecemos de ver o Criador do céus e da Terra,os nossos problemas nos cegarão ,a nossa luta se torno tão grande que falamos ohhhhh!e agora ?kkkk ,parece que não tem fim ,que Deus se calo ,que ele se escondeu de nos e não nos ouve ,mais amado!vamos ver mudar a historia vamos para Elias ,ele matou os profetas de baal a espada mais depois ficou com medo pelo que jezabel disse .Mais Deus foi fala com ele irmãos ,ele escondido na caverna Deus fala para ele sai para falar com o Senhor ,bom ,veio um vento ,terremoto ,fogo,mais o Eterno não estava em nenhum desses ,mais sim no silencio !amado Deus age na calma quando você menos esperar Deus transformara sua tristeza em alegria ,seu choro em louvor etaaa  JESUS ,mais Davi parou para pensar veja os versículos 5 e 6 .Algo me chama atenção ,o versículo 5 mostra duas palavras ficará e salvaras ,ele ainda estava na luta na peleja na batalha,meu irmão ele parou pra pensar pow !Deus esta comigo ele é bom para mim ele me salvara ,o que você passa hoje que te faz não enxergar a gloria d Deus ?Pare um pouco para refletir e veja que Deus te  entregara a vitoria ,ele não se esqueceu de você meu amado ,ao contrario ele sempre esteve e estará contigo ,por que ele te ama e o amor Dele merece confiança ,e no 6 que pela bondade do Eterno ele louvara a Deus ,queriiidooooo kkkkkk louvaa mesmo ta na luta louve ,se pros te,rasgue seu coração na presença de Deus mostre que você é dependente do Senhor dependente do Espírito Santo pois sem Ele somos nada ,não confie na sua força mais sim na força do Senhor amem! Amo a vida de cada leitor beijo no coração eee sejam SEMPRE DEPENDENTES DO ESPIRITO SANTO AMEM PAZ E GRAÇA .
Fabricio Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário